Gorillaz convoca personagem de ‘As meninas superpoderosas’ para ser novo membro da banda

Gorillaz convoca personagem de ‘As meninas superpoderosas’ para ser novo membro da banda

A banda Gorillaz ganhou um novo membro. O grupo virtual fez uma escalação no mínimo inusitada e convocou Ace, personagem do desenho animado “As meninas superpoderosas”, para assumir o posto de baixista enquanto Murdoc Niccals, titular do cargo, “está preso”.

A revelação aconteceu com o lançamento nesta quinta-feira (31) do clipe de “Humility”, single do próximo álbum do grupo, “The now now”, que chega às lojas e serviços de streaming em 29 de junho. Veja o vídeo abaixo.

O olhar atento do público reparou que o clipe tinha uma participação mais especial que a do ator e músico Jack Black: um homem de pele verde, óculos escuros e cabelo penteado que aparece nas imagens furando uma bola de basquete.

Mais tarde, o Gorillaz confirmou que este era Ace, líder da Gangue Gangrena, grupo de vilões da animação “As meninas superpoderosas”. E novo membro da banda enquanto Murdoc está “temporariamente indisponível”.

Em março, o Gorillaz estreou no Brasil com uma apresentação no Jockey Club, em São Paulo. Teve música nova, setlist alongado, chuva de leve, palco lotado com banda e convidados, Damon Albarn na galera, “f*ck Trump” e até “fora Temer”.

Comentários

Comentários